Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem que estuprou as duas filhas e a enteada é preso pela polícia

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem que não teve o nome e a idade divulgada, foi preso na segunda-feira (27), por estuprar as duas filhas e a enteada, todas menores de 14 anos de idade. A prisão ocorreu na  zona rural de Eldorado do Carajás.,

Segundo o Zedudu, o acusado foi capturado pela equipe de policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/Delegacia Especializada à Criança e ao Adolescente (Deam/Deaca), cuja titular é a delegada Ana Carolina de Abreu.

A delegada contou que em setembro passado, a mulher dele procurou a Delegacia Especializada, onde denunciou que ele a agrediu e a ameaçou de morte, armado de facão. Na oportunidade, ela solicitou medida protetiva. O desentendimento se deu porque ela o flagrou mantendo relações sexuais com a filha dele, de um casamento anterior, de 18 anos de idade.   

A delegada, entretanto, conta que, além da relação incestuosa com a própria filha, o homem cometeu estupro de vulnerável.

Uma das vítimas, adolescente de 16 anos, contou que era estuprada desde os 12, assim como outra filha de 12 anos e uma enteada, também menor. Todas foram submetidas a exame sexológico forense cujos resultados mostraram as lesões causadas pelo estupro. Diante das evidências, a delegada Ana Carolina pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado e foi atendida.

A polícia chegou ao acusado porque, mesmo escondido na zona rural de Eldorado, ele vivia ameaçando a ex-mulher por meio de ligações telefônicas e, recentemente, exigiu que ela lhe entregasse os R$ 600 do auxílio emergencial, mandando que ela depositasse em uma conta bancária.

Imediatamente, ela procurou a Deam, onde relatou o fato e as ameaças. Os policiais aproveitaram a oportunidade e a orientaram a fingir que concordava com a exigência e mostrar-se amistosa com o acusado. Desse modo, chegaram até ele que, levado à presença da delegada, se reservou o direito de ficar calado e só falar em juízo.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.