Eike Batista é atormentado por espíritos e faz oferenda de R$ 700 mil

Por Portal do Holanda

02/03/2016 8h58 — em Famosos & TV

Eike Batista fez uma oferenda a Iemanjá  no valor de R$ 700 mil. O empresário seguiu o conselho de dois videntes, um deles chamado Ubirajara Pinheiro.

De acordo com Ubirajara, Eike começou a perder o poder depois que vendeu o Hotel Glória onde segundo o vidente circula espíritos famosos. Para quem não sabe, o local já foi habitado por Getúlio Vargas, Jânio Quadros e a atriz hollywoodiana, Ava Gardner.

“Quantos espíritos não estão vagando naquele lugar? Ele foi demolindo tudo”, analisa Ubirajara ao jornal “Extra”.

Segundo um dos videntes que não quis se identificar, Eike foi aconselhado a fazer as pazes com a Rainha do Mar. "“Falei com ele que tudo o que havia tirado do mar teria que ser devolvido e agradecido. Tudo que ele explorou nos últimos anos estava ligado ao oceano”, disse o homem.

O despacho foi feito em cerimônia íntima apenas com a tripulação da lancha e o pai de santo. “Ele vai voltar a ser o homem mais rico do Brasil em questão de meses”, profetiza.

Ainda segundo a publicação, Eike - que já foi o sétimo homem mais rico do mundo - continua pedindo ajuda extra aos céus.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV