Compartilhe este texto

Dasa anuncia a compra dos laboratórios Salomão Zoppi

Por Agência O Globo

20/01/2017 14h01 — em
Economia



SÃO PAULO - A Diagnósticos da América (Dasa), maior empresa de medicina diagnóstica do país, informou nesta sexta-feira ao mercado a compra da rede de laboratórios Salomão Zoppi, de São Paulo. O SalomãoZoopi foi avaliado em R$ 600 milhões para a operação, que está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais.

Segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), "após a aquisição as ações serão incorporadas aquisição de ações da Sociedade pela Dasa, seguida de incorporação de ações da Sociedade com a consequente entrega de ações da Dasa para os acionistas controladores da sociedade, que passará, após a conclusão e fechamento, a ser subsidiária integral da Dasa".

Fundado em 1981 pelos médicos Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, o laboratório conta atualmente com onze unidades em São Paulo e Osasco.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia