Escutas telefônicas e detalhes sobre triângulo amoroso de Marcelaine Schumann são revelados

Por Portal do Holanda

24/06/2016 13h55 — em Caso Marcelaine

O triângulo amoroso envolvendo Marcelaine Schumann, Marcos Souto e Denise Almeida, que quase terminou com a morte da última, teve detalhes divulgados pelo programa “Repórter Investigação”, da Record.

O programa teve acesso a escutas telefônicas entre Marcelaine e Marcos Souto assim como as conversas que ele mantinha com Denise. 

 

Em uma das interceptações telefônicas, o amante se preocupa ao saber que Marcelaine está envolvida na tentativa de assassinato de Denise e que ela seria presa ao voltar ao Brasil.

 

 

A reportagem mostra ainda quando o caso de Marcelaine e Marcos começou assim como se deu o início do relacionamento dele com a advogada.

 

Um dos condenados na participação da tentativa de homicídio de Denise, Charles Mac Donald concedeu entrevista ao programa, mas o cinegrafista flagrou o acusado manipulando as respostas com a advogada.

 

No início deste mês, Marcelaine foi condenada há 7 anos e noves meses. Charles, acusado de arquitetar o crime, foi condenado a nove as e oito meses de reclusão em regime fechado. Já Rafael Leal dos Santos, o “salsicha" acusado de atirar contra Denise foi condenado a oito anos e dois meses em regime fechado. Karen Arevalo Marques que que teria fornecido a arma do crime foi condenada a oito anos e dois meses em regime fechado. 

O segurança Edney Costa Gomes forneceu contatos dos participantes no crime, e foi inocentado das acusações. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Caso Marcelaine