Dias após condenação, Marcelaine Schumann vai cumprir pena em casa

Por Portal do Holanda

21/06/2016 22h55 — em Caso Marcelaine

Poucos dias após ser condenada a 8 anos e 8 meses de prisão por tentar matar a advogada Denise Almeida, Marcelaine Schumann recebeu o benefício de cumprir a pena em casa. 

O juiz Luís Carlos Valois concedeu o benefício a Marcelaine, que cumpria pena no regime semiaberto. Agora, a detenta voltará para casa onde será monitorada por uma tornezeleira eletrônica.

Com o benefício, Marcelaine poderá andar livremente pela cidade mantendo-se reclusa em sua residência das 18h de sábado às 7h de domingo.

Segundo o advogado de Marcelaine, Eguinaldo Moura, a cliente escolheu retornar para casa após o trabalho e ser monitorada 24h do que voltar do expediente para dormir na cadeia. Schumann deve trabalhar com vendas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Caso Marcelaine