Queda de Bolsonaro coloca Brasil em maior risco

Por Portal do Holanda

21/07/2021 20h47 — em De olho na Política

A possibilidade de impeachment de Jair Bolsonaro se tornou uma questão delicada. Não só porque um general vice assumiria o poder; é mais grave: os militares já estão no poder. Essa é uma certeza que a CPI da Covid escancarou ao país. A queda de Bolsonaro consolidaria uma situação de militarismo puro.

Imunização chega aos mais jovens

Ontem foi dado o pontapé inicial do 3° mutirão #VacinaAmazonas em Manaus. Último grupo previsto no PNI contra a Covid-19, do Ministério da Saúde, os jovens de 18 anos começaram a se vacinar, após seis meses do início da vacinação. “Espero que todos se vacinem!”, disse uma jovem estudante de 18 anos.

Aumento de casos

O Amazonas apareceu na manhã de ontem no Mapa da Covid, junto com Goiás, como os dois estados, mais o DF, com aumento de número de casos. À tarde, a FVS informou o diagnóstico de 651 novos casos, totalizando 412.545 casos da doença e elevando para 13.453 o total de mortes no estado.

Disputa em 2022

Ao mover ação no TRE contra outdoor dos urbanitários, onde aparece como votante pela privatização da Eletrobras, Eduardo Braga declara sua condição de “futuro candidato em 2022”, ao governo do Amazonas. Confirma movimentações nos bastidores, inclusive para formação de equipe de campanha.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política