O caminho do impeachment do presidente Bolsonaro

Por Portal do Holanda

22/07/2021 20h57 — em De olho na Política

Depois de ter lido uma cópia do superpedido de impeachment apresentado em junho, contra o presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Ramos avalia que um processo é possível, desde que venha pressão popular sobre o Congresso. “Algumas das imputações de crime de responsabilidade parecem bem consistentes.”

 

Lixo nos igarapés

O alto custo na casa dos R$ 30 milhões/mês, para a retirada de detritos do leito dos igarapés da cidade, levou o prefeito David Almeida a anunciar que irá propor à CMM, uma lei que responsabilize empresas produtoras de resíduos, pela coleta do lixo resultante. “É um serviço necessário, mas que tem um alto custo.”

 

Vacina de Flávio

Tentando amenizar os efeitos da CPI contra o pai, o filho Zero-1 de Bolsonaro, senador Flávio, posou de garoto-propaganda ao tomar a primeira dose da vacina Astra/Zeneca. Mas não fugiu ao vício de mentir: “Obrigado ao negacionista Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política