O lero-lero do governador
Por Portal do Holanda
23/12/2020 21h08 — em De olho na Política
O governador Wilson Lima aproveitou a chegada do Natal para jogar lama contra o prefeito Arthur Neto, que deixará o cargo no próximo dia 31. Investigado pelo MPF e Polícia Federal por desvios de recursos federais destinados ao combate ao Covid-19, Lima tenta ‘limpar’ o nome sujo com acusações levianas.
Acusa Arthur de não ter adotado nenhuma medida de segurança pública na pandemia, esquecendo que a segurança pública é responsabilidade dos estados e não dos municípios.
A força do MDB
Ganhou a ‘força’ de articulação do MDB na escolha do candidato do grupo de 11 partidos, liderados pelo atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para disputar a presidência da casa. Baleia Rossi irá enfrentar o candidato do presidente Jair Bolsonaro, até o momento Arthur Lira.
Trabalho duro pela frente
Eleito presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal o governador do Maranhão, Flávio Dino terá um duro trabalho político pela frente. Embora represente os sete estados amazônicos, as bancadas federais sempre se mostram desunidas na defesa da região.


Manaus ficou menor sem Rosemary, a epidemiologista que a Covid19 matou