Início De olho na Política Em despedida, Serafim critica governo por falta de ações na pandemia
De olho na Política

Em despedida, Serafim critica governo por falta de ações na pandemia

Por De olho na Política
18/12/2020 00h44 — em De olho na Política

O deputado Serafim Correa se despediu do ano legislativo criticando as ações do governo federal em relação à pandemia. Beirando os 200 mil mortos o Brasil vive um conflito desnecessário se deve ou não vacinar as pessoas. Para ele é falta de juízo “e muito juízo”.

Parece que os ministros do STF ouviram e liberaram os estados a darem vacinas sem autorização da Anvisa, mas aprovadas por autoridades estrangeiras. E pode ser obrigatória.

 

O choro de Wilson Lima

O governador Wilson Lima aproveitou ontem o fim das atividades anuais dos deputados, para chorar seus lamentos contra o legislativo. Um deles é pela ‘quebra’ da indicação indireta pelo governador do conselheiro para vaga da Aleam no TCE. 

Os deputados decidiram escolher sem a ‘benção’ do palácio da Compensa. Ele não tem direito de intervir, mas choramingou. E fez votos para que os deputados voltem a ser ‘bonzinhos’.

 

Josué deixa a Aleam

Em sua despedida do plenário da Aleam, o presidente Josué Neto anunciou que deixará o comando da casa, no final de janeiro de 2021, com um saldo orçamentário de R$ 40 milhões. O resultado positivo decorre da “forma correta, honesta e transparente” de sua administração.

 

Mancadas de Bolsonaro

O capitão Bolsonaro desferiu ontem duas ‘cacetadas’ na cabeça dos educadores. Na primeira, jogou para o fim da fila a vacinação dos professores contra a Covid-19. Na Segunda, vetou o direito de as escolas públicas disporem recursos do FUST para implantar internet banda larga.

 

 

De olho na Política

Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?