Início De olho na Política Arthur manda pagar verba indenizatória para servidores
De olho na Política

Arthur manda pagar verba indenizatória para servidores

Por De olho na Política
17/12/2020 01h06 — em De olho na Política
Arthur manda pagar verba indenizatória para servidores
Arthur manda pagar verba indenizatória para servidores
portaldoholanda-de-olho-na-politica-portaldoholanda-de-olho-na-politica-capturadetela2020-12-16as210030-1041987-1041987.jpg

Todos os servidores comissionados da prefeitura, que forem demitidos na transição de mandato, receberão a verba indenizatória assegurada pela Constituição. O prefeito Arthur Neto anunciou que pagará as indenizações por direito devidas a eles.

Guerra da vacina

A ‘guerra da vacina’ chegou ao plenário do STF, para votar se a vacinação deve ser compulsória ou não obrigatória. Na vida real, nenhuma vacina ainda foi registrada no Brasil, e o plano do MS lançado ontem não sabe qual delas será comprada e usada nos brasileiros.
Sem nada de novo para anunciar, Bolsonaro ‘esmoreceu’ o discurso agressivo na cerimônia. O general Pazuello fez o que vem fazendo, ‘empurrando com a barriga’ uma data imprevista.

De pai para filho

A transição da vaga de indicação do Legislativo para o TCE-AM, com a aposentadoria do conselheiro Josué Filho em abril de 2021, será de pai para filho. Com 18 votos dos deputados, Josué Neto foi escolhido na Aleam, para ocupar a vaga que será deixada pelo pai dele.

Problemas econômicos 

Os prefeitos eleitos no Brasil continuarão enfrentando um problema econômico endêmico. O nosso capitalismo é ‘rachado’ meio-a-meio entre o privado e o estatal. Onde?

De olho na Política

Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?