Brasil assiste CPI que desmascara Governo

Por Portal do Holanda

13/05/2021 20h27 — em De olho na Política

Foto: Reprodução / Internet

Acuados ante as mentiras que tentaram justificar com argumentos falsos, a tropa de choque do governo na CPI da Covid esbarrou em mais um obstáculo. Sereno e com provas documentais, o presidente da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmou o perjúrio de Wajngarten e a má vontade do governo em vacinar a população.
O desespero emerge nos discursos da família Bolsonaro, recheados de afirmações falsas, e agressões verbais à CPI e seus membros não governistas. O país assiste ao reality show que transforma o mito em vilão.

Denúncia

A denúncia de uma “política de contaminação de imunidade de rebanho”, praticada pelo governador Wilson Lima, deve ser explicitada aos deputados na Aleam pelo vice-governador Carlos Almeida. A proposta é do deputado Dermilson Chagas, que já requereu a convocação à Mesa da Casa.

Educação durante pandemia

Além de comemorar a liberação da vacina contra Covid-19 para os professores no AM, a deputada Therezinha Ruiz fez uma ‘ponte’ entre os gestores escolares do interior e a Seduc. Em reunião com o secretário Luiz Fabian, encaminhou 35 pleitos com demandas para a melhoria das escolas

Silêncio de Pazuello

O esquema de blindagem do governo tenta colocar uma mordaça por traz da máscara do general Pazuello. A ida dela à CPI da Covid, escancara a preocupação das alas militar e ideológica com a notória obtusidade do ex-ministro da Saúde. A única forma de impedir que ele fale e comprometa o chefe é mantê-lo calado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política