Amazonino corre na frente e segundo colocado fica mais distante

Por Portal do Holanda

22/10/2020 21h45 — em De olho na Política

Foto: Reprodução/Facebook

Mais uma pesquisa, divulgada  pelo Instituto Pontual, confirma o distanciamento do líder nas intenções de voto, com mais que o dobro da pontuação do 2º colocado, e este com o dobro da pontuação do 3º. E, por enquanto, nenhuma candidatura ameaçando os 2 primeiros.

Concentrados da ZFM

A decisão do governo federal, em definir em 8% a alíquota de IPI sobre os concentrados de refrigerantes na ZFM, mereceu elogio do prefeito Arthur Virgílio. Que alertou para a necessidade de infraestrutura e logística, e formação de capital intelectual regional. 
“Por enquanto, vivemos uma economia ‘meia boca’”, disse, referindo-se à crise econômica. 

 Josué agradece Bolsonaro 

O presidente da Aleam, Josué Neto, agradeceu o presidente Jair Bolsonaro, por manter as vantagens comparativas da ZFM na alíquota do IPI, em 8%, para os concentrados de refrigerantes. As indústrias do segmento no PIM geram 10 mil empregos no interior.

Guerra ideológica? 

“Não estamos em uma guerra ideológica. Estamos numa guerra sanitária.” Por esse conceito, Serafim Corrêa chamou de ‘estupidez’ a atitude do governo brasileiro em vetar a compra da vacina CoronaVac. Que segundo ele é brasileira e será fabricada no Brasil.

Carinho com Pazzuelo

Militares perdoam traição entre si? Parece que sim. É o que se deduz da conversa entre o capitão Bolsonaro e o general Pazzuello, após o episódio da vacina CoronaVac. Simples assim: “Um manda e o outro obedece, mas a gente tem um carinho". O general murchou a crista.