"Igual a você não existe" diz Neymar em ligação para ex que o visitou na Espanha

Por

23/12/2013 13h44 — em Famosos & TV

Desde que vazaram as fotos do encontro de Neymar com duas brasileiras na Espanha, o namoro do craque do Barcelona com Bruna Marquezine está cada vez mais comprometido. A cada momento, Laryssa Oliveira, uma das mineiras que foi até a casa do rapaz na Europa, solta uma nova revelação.

Assim que chegou no Brasil, a garota fez um comunicado no qual se mostrou surpresa e disse que as fotos vazaram "sem querer" e que Neymar não havia traído Bruna.

Mas na entrevista ao 'Domingo Espetacular', a modelo não se importou em ficar nos holofotes em troca de revelações. No vídeo ela revela os detalhes do encontro com o jogdador e ainda contou que eles já namoraram, além de um áudio comprometedor no qual o atacante aparece convidando a garota ir até Barcelona "Igual a você não tem igual. Tô cheio de saudade. Partiu Barça!".

Além dela e de Anny, havia outras mulheres na casa do rapaz, e acabou deixando escapar que uma delas se relacionou com o craque. "E essa pessoa não tá levando culpa de nada, quem tá levando sou eu".

A menina também contou que ainda podia ter evitado o escândalo, mas Neymar não quis conversa após as fotos que ela e Anny Alves tiraram: 'Eu tentei convencê-lo de que a gente poderia ajudá-lo a esconder essa história. Ele foi extremamente grosseiro. Ele disse: 'Se acontecer alguma coisa com o meu namoro, eu vou acabar com a vida de vocês' disse. Mesmo assim, ela nega que os dois tenham ficado  'Ele fica sozinho, não tem mais aquela massa de amigos que ele tinha em Santos. Então, para ele, é interessante levar os amigos do Brasil para Barcelona. E foi o que eu fiz' contou. 

Agora, com a visita comprometedora de uma ex-namorada em sua casa, que ainda disse que o rapaz ficou com outra, vai ficar difícil Marquezine perdoar Neymar, não é? O jogador anda arrependido e pelas redes sociais até fez um desabafo "Não deixe escapar quem você ama de verdade". Confira a entrevista na íntegra.


+ Famosos & TV