Erick Silva nega namoro com Grazi Massafera

Por

01/05/2014 9h49 — em Famosos & TV


Foto: Divulgação

Pelo jeito, ainda não foi dessa vez que Grazi Massafera saiu oficialmente do status de solteira após a traição do seu ex-marido Cauà Reymond. 

Depois de vários rumores de que estaria namorando com a beldade, o próprio lutador de MMA Erick Silva, resolveu esclarecer as coisas, e afirmou que não sabe nem de onde surgiu a ideia "Não sei quem inventou isso", disse em entrevista ao Ego.

 "Estou há uma semana da minha luta. Fico chateado com algumas coisas, tem gente que quer aparecer inventando coisas. Não sei quem inventou isso, falando que estou apaixonado. Não temos nada. Estou focado na luta". 

Segundo o lutador, eles só se viram uma vez, na academia onde ele treina no Rio de Janeiro "Elogiei ela uma vez como pessoa, por ter amigos em comum. Estivemos no mesmo lugar uma vez só, quando ela treinava. Fiquei curioso por uma pessoa como ela estar lá e fui ver o treino dela. Achei ela super simpática e ela foi muito educada comigo, mas as pessoas são maldosas".

No dia 10 de maio, Erick irá enfrentar o norte-americano Matt Brown na luta principal do UFC Fight Night 40, em Cincinnati, nos Estados Unidos.

"Eu a elogiei normalmente e inventaram que estou apaixonado. Estou há uma semana da minha luta e não penso em nada, a não ser isso. Estou focado como nunca. Nem se eu quisesse, conseguiria sair com alguém de tão cansado que fico. Treino duas vezes ao dia, de quatro a cinco horas, de segunda a sábado, e descanso no domingo. Eu só como, durmo e treino", completou.


+ Famosos & TV