Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Jornalistas da Globo se desentendem ao vivo e climão dá o que falar na internet

Publicado

em

Depois de se envolver em uma polêmica com Anitta, o jornalista da Globo William Waack voltou a protagonizar um climão ao vivo durante o jornal “O Globo”.

Dessa vez, a saia justa aconteceu entre ele e a jornalista Cristiane Dias na noite desta quarta-feira (17).

Tudo começou após a entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhista de prata no vôlei de praia. Cristiane reclamou que o colega não havia cumprimentado na entrada do telejornal e Waack tentou se justificar: “Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris”.

A jornalista, então, prosseguiu: “Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina…”.

Nesse momento, Waac demonstra irritação com o comentário e Dias interrompe: “A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?”, ironizou. "Não, você", respondeu Waack.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a treta ao vivo. “Depois de toda desgraça de um dia olimpico vem a parte boa, Cris Dias e Waack se odiando no jornal da globo.”, comentou uma pessoa.

“Esse negócio do William Waack levar patada ao vivo poderia ser um quadro fixo no Jornal da Globo”, brincou outro.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.