Maiara apaga as fotos de rede social e desabafa: ‘quero menos aparência, menos celular'

Por Portal do Holanda

01/01/2020 4h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / Instagram

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, arquivou todas as suas fotos no Instagram e escreveu uma reflexão sobre o ano de 2019, nesta terça-feira (31).

De acordo com o site UOL, após a repercussão do término do namoro da cantora com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, Maiara decidiu fazer uma limpa na sua rede social e arquivou todas as suas fotos, deixando apenas uma, na qual a sertanejo reflete sobre suas ações no decorrer de 2019 e comemora seus 32 anos.

"00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein... Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui... E dizer o que eu quero pro ano de 2020... No ano de 2020 eu quero paz…”, avisou.

Ainda de acordo com a publicação, a artista agradeceu os fãs, os seus 2 milhões de seguidores e escreveu sobre o que espera para o próximo ano,  "no ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde... Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção", destacou Maiara.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV