Compartilhe este texto

Cena pelada de Wolverine em 'X-Men' deixa filho do ator "traumatizado"

Por Portal Do Holanda

25/05/2014 11h29 — em
Famosos & TV



Ser filho de ator pode ser bom, mas em certas cenas a situação pode ficar constrangedora.

Hugh Jackman, que interpreta Wolverine nas telonas, estava assitindo com a filha o seu mais novo filme, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", e esqueceu que havia uma cena em que o mutante aparece pelado, com o traseiro à mostra.

Para piorar, ele tem um filho adolescente que assistiu ao filme com os amigos, sem ser avisado pelo pai sobre cena, e ficou um pouco traumatizado, como lembra Jackman.

Em entrevista à MTV, o bonitão contou que ao contrário da audiência feminina, os seus filhos não gostaram da situação “Eu estava vendo o filme com minha filha… é óbvio que eu esqueci daquela cena. E aí ela ‘ai, pai, que nojento’” disse.

“Meu filho estava vendo com seis amigos dele. Ele tem 13, quase 14, e ele nem consegue falar sobre aquilo", contou.

Com fãs da franquia por todo o mundo, o novo filme que estreiou na sexta-feira, dia 23, caminha rumo a liderarança da melhor bilheteria de estreia do ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cinema, Coluna 1, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV