Werdum troca farpas com Júnior Cigano e insinua que o rival é homossexual
Após ter a luta contra Cain Velásquez cancelada por conta de uma lesão do mexicano, Fabrício Werdum se envolveu em uma polêmica com o brasileiro Júnior Cigano. O ex-campeão dos pesados concedeu entrevista ao canal Combate detonando o compatriota que manifestou o desejo de enfrentá-lo no octógono.
Werdum afirmou que Cigano quer chamar a atenção e estar novamente nos holofotes, o lutador chegou a insinuar que o rival é homossexual:
“Eu acho que o Cigano não saiu do armário. Ele só pode gostar de mim, porque eu não sou o campeão e o cara fica me corneteando, fica me enchendo o saco. Alguma coisa ele tem comigo, alguma coisa mal resolvida. Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando. Ele está falando para se promover, porque está apagado no mapa”.
Ao receber a declaração, Júnior Cigano não deixou por menos e respondeu:
“Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás – quando fui questionado em uma entrevista – que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né (…)“.
Cigano afirmou em entrevista recente, que o próprio presidente do UFC, Dana White contatou a sua equipe para promover um desafio entre os dois e que ele estaria organizando pessoalmente o duelo.Os dois já se enfrentaram em 2008, ocasião em Cigano derrotou Werdum com Nocaute, em luta de pouco mais de um minuto.
ASSUNTOS: cigano, gay, Werdum, Esportes