Siga o Portal do Holanda

Cinema

Carla Diaz se recusa a encontrar Suzane von Richthofen após críticas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Carla Diaz irá interpretar Suzane von Richthofen nos cinemas, mas não quer saber de encontrar com a jovem condenada por planejar a morte dos pais.

É que 17 anos depois do crime, o fato ainda causa revolta e ao saberem da possibilidade do encontro, muitos internautas criticaram a atriz nas redes sociais. Com a pressão, a jovem que ficou conhecida por interpretar Khadija em 'O Clone' (Globo), recuou:

"Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando", contou ela ao Notícias da TV, do Uol.

Carla disse, ainda, que não pode dar mais detalhes sobre sua preparação para o papel, por conta do contrato.   "Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga", disse.

O longa tem título provisório 'A menina que Matou os Pais', e será dirigido por Maurício Eça. O roteiro será assinado por Illana Casoy e Raphael Montes. O filme ainda não tem previsão de data de estreia.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.