Joelma é super-heroína em capa de CD; ouça música que parece indireta para Ximbinha

Por Portal do Holanda

08/03/2016 20h19 — em Famosos & TV

Joelma será ilustrada como uma super heroína na capa de seu primeiro CD em carreira solo após deixar a banda Calypso.

O álbum chega às lojas na primeira quinzena do mês e além da música "Não Teve Amor", que deu o que falar entre os fãs por parecer muito como uma 'indireta' bem direta a Ximbinha, terá também duas canções em espanhol, além de uma com a participação de seus três filhos, Nathália, Yago e Yasmin.

No encarte, os fãs poderão desfrutar de uma história em quadrinhos estrelada por Joelma. Nesta terça-feira, 8, Joelma anunciou que assinou contrato com a gravadora Universal, e a partir de agora começa a se dedicar à turne para divulgar o álbum. O primeiro show acontece no sábado, 12, em Brumadinho, Minas Gerais.

Sobre as supostas indiretas de Joelma na nova música, o empresário da paraense desmente que seja um recado para Ximbinha. Segundo ele, a música foi escolhida pelo empresário e não pela cantora, para o novo repertório. A composição é assinada pela cantora Marília Mendonça, com Juliano Tchula e Rangel Castro.

"É inevitável a comparação com o relacionamento anterior de Joelma, mas o repertório dela sempre foi composto por faixas românticas. Não tem como fugir de assuntos como saudade, traição ou choro", explicou o empresário. 

Ele disse ainda que Marília Mendonça é conhecida por ter canções gravadas por artistas como Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Lucas Lucco e a dupla Jorge & Mateus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV