Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

Calcinha para menstruação promete aposentar absorventes

Publicado

em

Não há nada mais incomodo para as mulheres do que ficar “naqueles dias”, além da dor e do desconforto, elas ainda tem que se preocupar com o risco de vazamentos que costumam aparecer no uso de absorventes. Mas esse constrangimento pode estar com os dias contados com a chegada ao mercado das “calcinhas para menstruação”. A novidade agradou muita gente.

 Criada por um trio de amigas americanas, a calcinha lavável pode ser encontrada em quatro tamanhos diferentes, cada um consegue reter um tipo de fluxo específico, e tem durabilidade de até dois anos.

De acordo com o site M de Mulher, a calcinha tem quatro camadas: a primeira permite que a pele fique seca, a segunda mata as bactérias, a terceira contém o fluxo e a quarta reforça as demais camadas e impede vazamentos. As criadoras do produto garantem que a calcinha é segura totalmente higiênica, pois é feita a base de prata, o que mata os germes e as bactérias.

A calcinha para menstruação só é fabricada no EUA, mas pode ser adquirida através do site da empresa Thinx. As calcinhas custam em torno de R$100 cada dependo do tamanho. No Brasil algumas celebridades como Bela Gil são adeptas e garantem: o produto cumpre o que promete.

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.