Compartilhe este texto

Filho de ex-técnico da Chape detona clube e dispara: ‘marketing ganancioso’

Por Portal Do Holanda

05/04/2017 13h09 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Matheus Saroli, filho do ex-técnico da Chapecoense, Caio Júnior, resolveu desabafar nas redes sociais nesta terça-feira (4). Ele detonou a conduta dos novos dirigentes do clube e os acusou de promover um “marketing ganancioso”, enquanto ignoram as famílias das 71 vítimas da tragédia.

Leia também: Com homenagens, Chapecoense bate Atlético Nacional e sai na frente na Recopa 

Em sua declaração no facebook, ele criticou duramente toda a publicidade que presidiu a partida dessa noite (4) entre a Chapecoense e o Atlético Nacional. Na sua página no Facebook o rapaz escreveu: “Triste, absurdo, ridículo, ganancioso. A ligação deles é com o marketing, com a expansão, com o retorno, com a captação, e bla-bla-blá. Impressionante o quanto eles estão preocupados com a RECONSTRUÇÃO (sic) do clube, que continua vivo, mas não em uma CONSTRUÇÃO de uma imagem de todos os guerreiros que doaram a vida pelo clube. Pela CONSTRUÇÃO de famílias sem PAIS para filhos pequenos e mãe desamparadas, de famílias sem seus FILHOS e IRMÃOS queridos".

Saroli acusa a delegação de não prestar apoio as famílias durante o processo de indenizações e afirma que ao invés disso,  o clube prefere "contratar um diretor artístico para uma festa absurda e um elenco inteiro novo que é prioridade da reconstrução."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Caio Júnior Matheus Sarolli, chapecoense, Esportes

+ Esportes