Secretário de segurança diz ter visto Lázaro em vale, mas serial killer foge

Por Portal do Holanda

19/06/2021 6h34 — em Brasil

Foto: Reprodução TV Anhanguera / Divulgação

O Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse na noite dessa sexta-feira (19) que acredita ter visto Lázaro Barbosa em um vale a cerca de 1km, mas o criminoso conseguiu fugir mais uma vez.

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, disse ele em coletiva.

A polícia está há 10 dias em uma caçada por Lázaro, conhecido como ‘serial Killer’ após matar uma família inteira com tiros e facadas em Ceilândia, no Distrito Federal.

Policiais procuram Lázaro dentro das matas e rios da região. “Ele foi criado nessa região. Conhece cada detalhe. Além disso, ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum”, disse Michello Bueno, porta-voz da polícia de DF.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil