Compartilhe este texto

Polícia faz reconstituição da morte de menina esmagada por carro alegórico

Por Portal Do Holanda

22/05/2022 7h31 — em
Brasil


Raquel não estava no trio - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

A morte da menina Raquel Antunes, 11, que foi esmagada por um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, no Rio de Janeiro, será reconstituída pela Polícia Civil neste domingo (22).

A simulação está marcada para às 18h e quer confrontar principalmente a versão dada pelo motorista de que Raquel e outras crianças estavam em cima do carro e que ele não teria visto as mesmas.

Imagens de câmeras de segurança que estão em posse da polícia, porém, mostram uma história diferente. Nelas é possível ver que não havia nenhuma criança no trio no momento do acidente, elas estavam brincando na calçada, perto de onde o trio passava e Raquel estava observando o movimento.

Ela foi prensada contra um poste, quando o carro alegórico saia da avenida e na ocasião, teve uma perna direita completamente esmagada, além de sofrer danos no tórax. A princípio, Raquel passou por uma cirurgia de 6 horas para amputar o membro e ficou na UTI.

Contudo, não resistiu e acabou morrendo depois. A polícia já ouviu a mãe da menina, o motorista do carro e outros funcionários terceirizados e hoje realiza a reconstituição com peritos.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil