Compartilhe este texto

PM acusado de pedir estupro das enteadas como prova de amor diz que intenção era “despachar" amante

Por Portal Do Holanda

02/10/2015 10h11 — em
Brasil



O policial militar que está sendo acusado de tentar estuprar as enteadas confirmou que enviou mensagens para a mãe das crianças, que é sua amante, pedindo para ter relações sexuais com as meninas, mas que tudo era uma farsa. O caso aconteceu na Paraíba.

O acusado, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e afirmou ter inventado uma obsessão pelas enteadas para que a mulher terminasse o caso extraconjugal com ele. Ele está afastado do trabalho, mas segue em liberdade.

A adolescente de 14, que denunciou o caso, e a irmã de seis anos estão com a avó e as tias. A mãe delas deve prestar depoimento nesta sexta (2).

O caso foi descoberto na última terça (29) quando prints da conversa entre o PM e a mãe das meninas foi parar na internet.

De acordo com a polícia, a adolescente viu no celular da mãe as conversas com o policial e com medo de ser estuprada tirou prints das mensagens. Ela enviou as imagens para uma amiga que divulgou na rede.

Com informações do site "R7".


 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil