Compartilhe este texto

Mulher morre horas depois de fazer hidrolipo e ser mandada inconsciente para casa

Por Portal Do Holanda

26/01/2022 9h50 — em
Brasil


Clínica mandou paciente inconsciente para casa - Foto: Reprodução

Uma mulher de 50 anos, identificada como Rosemary de Freitas Dario, morreu nesta terça-feira (25), após se submeter a uma hidrolipo em uma clínica em Duque de     Caxias, no Rio de Janeiro.

O procedimento estético foi realizado na noite da última segunda-feira (24), e a mulher, mesmo desacordada, foi mandada para casa.

No  dia seguinte, o marido relata que Rosemary acordou passando mal, mas achava que eram os efeitos da procedimento. Ela tomou os remédios que o médico havia receitado, mas horas depois, o quadro se agravou e ela foi levada de volta à Clinica Cemear.

Lá, ela sofreu uma parada cardíaca. O médico tentou reanimá-la e chegou a acionar o Samu, mas ela não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas. O caso foi registrado na delegacia e o corpo de Rosemary vai passar por perícia.

A polícia quer saber se a mulher morreu em decorrência de complicações da hidrolipo e se houve negligência médica.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil