Siga o Portal do Holanda

Brasil

Garota de programa é levada a motel, espancada, estuprada e assaltada

Publicado

em

Uma garota de programa foi estuprada e roubada dentro de um motel, localizado na região do Quilômetro Zero, em Várzea Grande. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11). A mulher também chegou a ser espancada pelo bandido que fugiu sem ser identificado.

O criminoso a contratou para um programa sexual e quando no do motel a mulher foi espancada e em seguida estuprada. O bandido fugiu levando a carteira e o celular.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o criminoso abordou a prostituta e a contratou para um programa sexual. 

Os dois entraram no motel e no quarto a mulher foi espancada e em seguida estuprada. O bandido fugiu levando a carteira dela com documentos e R$ 100, além do aparelho celular.

Bastante ferida, ela conseguiu pedir socorro a funcionários do motel. A garota de programa foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro. 

Ela foi atendida e libera em seguida.

Com o crime, a Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém.

A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada da Mulher (DEA) para o registro da ocorrência. 

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.