Testemunha revela rituais e sexo com Flordelis: 'era como um ser divino'

Por Portal do Holanda

11/09/2020 13h31 — em Brasil

Flordelis - Foto: Divulgação

Uma testemunha que morou 5 anos na casa de Flordelis, contou à polícia que manteve relações sexuais com a deputada e presenciou vários rituais envolvendo membros da família dela, inclusive o marido, o pastor Anderson do Carmo.

No relato, o homem conta que passou a morar com o casal em 1990 e nos primeiros dias teve que ficar isolado em um quarto se alimentando apenas de arroz e legumes. Nesse período, ele precisava ler a Bíblia e orar constante para “se purificar” e tinha contato apenas com Flor que fazia visitas diárias e mantinha relações sexuais com ele.

O jornal Extra teve acesso a declaração e divulgou um trecho onde a testemunha conta que considerava esses momentos especiais pois “considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava”.

Ele também relata que os rituais eram frequentes, mas que nem todos da casa participavam. Entre os casos mais bizarros, o homem contou que presenciou um, logo que a família se mudou para a casa onde Anderson foi assassinado em Jacarepaguá.

Lá  Flordelis conduziu um ritual com Anderson nu dentro de um círculo desenhado no chão.Ele representava o sacrifício oferecido.

Relatos como esses foram repetidos por outras testemunhas, inclusive por uma nora de Flordelis que rompeu com a família ao descobrir por meio de um diário que o marido também manteve relações sexuais com a mãe adotiva.

Quarto exclusivo em casa de swing também foi uma das práticas citadas.