Tubarão com aparência 'bizarra' é encontrado e vira atração em ilha

Por Portal do Holanda

24/02/2021 5h27 — em Bizarro

(Foto: Reprodução)

Um filhote de tubarão foi encontrado após um pescador abrir uma fêmea que estava prenhe e se deparou com uma cena 'bizarra' neste domingo (21). O animal nasceu com deformidade e uma aparência que chamou a atenção de moradores da ilha de Rote Ndao, na província de Nusa Tenggara, na Indonésia. 

Foto: Reprodução

De acordo com o Daily Star, a fêmea estava prenhe de três filhotes. Um deles nasceu com uma característica bem distinta, como se tivesse uma "expressão humana". Os outros filhotes não apresentavam qualquer deformidade.

O pescador que encontrou o animal disse que levou o filhote para casa e que os vizinhos ao saberem da aparência rara do bicho quiseram comprar, mas o pescador se recusou a vendê-lo.

"Minha casa está lotada de pessoas que querem ver o tubarão. Acho que ele vai me trazer sorte", disse ele.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro