Mulher afirma ter engravidado após sentir 'rajada de vento'

Por Portal do Holanda

21/02/2021 5h46 — em Bizarro

(Foto: Pixabay)

Uma mulher de 25 anos afirmou que ficou grávida por causa de uma "rajada de vento" e só percebeu a gravidez uma hora antes de dar à luz. O caso ocorreu nesta semana, na Indonésia e é investigado pela polícia. 

"Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina", disse a jovem . Depois de 15 minutos, ela afirmou ter começado a sentir dores no estômago. Conforme o IG, a mulher foi levada às pressas ao hospital, onde o parto foi realizado. 

"Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis ​​e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos", disse o diretor da clínica. De acordo com ele, a jovem pode ter tido uma "gravidez enigmática", quando a mulher não sabe que está grávida até entrar em trabalho de parto.

"A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público", disse a polícia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro