Compartilhe este texto

Mulher é devorada por seus 20 gatos de estimação na Rússia

Por Portal do Holanda

22/06/2022 11h51 — em
Bizarro


Mulher tinha gatos da raça Maine Coon - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi devorada pelos seus 20 gatos de estimação após ela desmaiar e morrer em sua residência. O caso aconteceu em Bataysk, na Rússia.

O corpo foi descoberto após colegas de trabalho da mulher sentirem falta e não conseguirem contato com ela por duas semanas.

Quando a polícia chegou na residência, a mulher com os restos mortais parcialmente devorados. Os 20 felinos da raça Maine Coon foram encontrados famintos e em estados precários.

Uma pessoa que não quis se identificar contou ao tabloide The Sun que os animais após ficarem por um longo tempo sem comida, ‘avançaram’ no corpo da dona, por instinto de sobrevivência,

Os animais foram retirados dos locais e encaminhados para atendimento veterinário. Maine Coon é uma raça de gato originária do nordeste dos Estados Unidos. É considerada a raça de pelo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gato do mundo.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro