Compartilhe este texto

Mulher é condenada a 10 anos de prisão por se casar com filho e filha

Por Portal Do Holanda

15/03/2018 21h41 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/Mãe e Filha

Patricia Spann,45, foi condenada a 10 anos de prisão por incesto duplo. O caso chocante aconteceu em Oklahoma, Estados Unidos.

A mulher teria se casado com um filho e com uma filha. O primeiro matrimônio foi em 2008, com o filho identificado apenas como Jody,18, porém foi anulado dois anos depois por se tratar de incesto. O rapaz confessou que foi manipulado pela mãe, mas Patricia disse que era tudo fachada e que não houve contato sexual, o ato era apenas para que o filho não se alistasse no Exército.

Em 2016, Patricia voltou a fazer a mesma coisa, mas dessa vez se casou com a filha Misty Spann, de 25 anos. As duas morava juntas e uma assistente social descobriu a relação, elas planejavam adotar uma criança.

Ao dar à luz, Patrícia perdeu o contato com Misty. O nome correto dela na consta na certidão da filha, o que facilitou a união legal. As duas se reencontraram em 2014 quando iniciou o relacionamento sexual, Misty também foi detida e condenada a 10 anos de condicional, mas a pena foi suspensa devido uma falha na ação judicial.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro