Jovem que nasceu com duas vaginas pensava que era uma condição comum

Por Portal do Holanda

19/10/2021 14h42 — em Bizarro

Foto: via Instagram / Tee Barlett

Uma menina australiana de 24 anos descobriu quando era adolescente que é anormal ter duas vaginas e usar dois absorventes internos. Tee Barlett diz que não sabia que é incomum usar dois absorventes internos ao mesmo tempo porque acreditava que as mulheres tinham duas aberturas vaginais.

A jovem percebeu que não estava se sentindo bem quando perguntou à mãe em que orifício colocar o tampão, o que a levou a marcar uma consulta médica de emergência.

Aos 16 anos, Tee foi diagnosticada com septo vaginal, que ocorre quando o sistema reprodutor feminino não está totalmente desenvolvido, deixando uma parede separando a vagina.

Com apenas 17 anos, a jovem foi submetida a uma cirurgia para prevenir problemas durante a relação sexual e possível parto. Compartilhar suas experiências pessoais nas redes sociais faz com que outras meninas fiquem cientes dessa situação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro