Pombo preso em fio de alta tensão é salvo por drone com uma faca

Por Portal do Holanda

20/10/2021 11h18 — em Bizarro

Foto: Pixabay

A polícia de Lima, no Peru, usou sua criatividade para resgatar um pombo amarrado a um fio na última segunda-feira (11). A solução que encontraram foi colocar uma faca no drone para cortar a linha.

No vídeo, o pombo pode ser visto tentando tirar os pés da corda do arame, mas sem sucesso. Segundo a Reuters, os moradores da área afirmaram que ele foi detido por mais de 12 horas.

Para resgatá-lo, a polícia prendeu a faca no drone. Depois disso, o trabalho é realizar manobras cuidadosas para cortar as cordas.

Depois de se libertar, o pombo pousou em um telhado próximo. Um residente ajudou a cortar as linhas restantes que ainda estavam sob os pés do pássaro. Após o incidente, os moradores levaram o animal para o abrigo.

Assista o vídeo:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro