Jovem bêbado dorme na casa errada e é acordado por morador armado; vídeo

Por Portal do Holanda

12/11/2021 16h32 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Após passar a noite bebendo, um estudante errou de casa e acabou dormindo na residência de um desconhecido. Pela manhã, o proprietário da casa encontrou o rapaz dormindo em um dos quartos, e portando uma arma, questionou o porquê do jovem estar na residência. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (10), em Anápolis, interior de Goiás.

A câmera de segurança do prédio mostra o jovem deitado na calçada por cerca de duas horas. O portão do prédio foi aberto para a chegada de um entregador, então o rapaz aproveitou e entrou no local.

Foto: reprodução

O dono da casa - que tem permissão para posse de arma - questionou o invasor sobre o porquê estar na residência. Confuso, ele não soube explicar como entrou no local. A única coisa que conseguia lembrar é que estava bebendo em um bar e tentava voltar para casa, quando acabou se confundindo.

Após acreditar no mal entendido, o proprietário se despede do rapaz, que desce pela escada envergonhado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro