Empresário coloca cerca de 111 mil reais no lixo acidentalmente

Por Portal do Holanda

12/11/2021 13h37 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Um empresário acidentalmente jogou 18.000 euros (cerca de 111.000 reais) na lata de lixo. O homem colocou o dinheiro em dois sacos de lixo para ir até o banco. O caso ocorreu na Grécia.

Segundo o The Sun, o caos se deve à sacola que contém o dinheiro ao lado de outras caixas e itens jogados na lata de lixo. "Olhei em volta e descobri que a sacola cheia de dinheiro não estava lá e imediatamente percebi o que fiz", disse o empresário. O homem percebeu que não tinha dinheiro com ele, então correu até uma viatura da polícia próxima ao local do contêiner e contou o que aconteceu.

Ao mesmo tempo, um caminhão de lixo passou e retirou a sacola do contêiner. Em resposta, o homem pediu aos trabalhadores que despejassem lixo na estrada para que pudessem procurar o dinheiro em uma das sacolas.

A história finalmente teve um final feliz, pois os trabalhadores concordaram e finalmente recuperaram as duas sacolas com dinheiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro