Homem perde metade de pênis por picada de cobra na África do Sul

Por Portal do Holanda

10/11/2021 16h14 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Um holandês, de 47 anos, ficou sem uma parte do pênis depois de ter sido atacado por uma cobra-focinho bem nas suas genitais na África do Sul. O ataque do animal ocorreu quando o homem estava no banheiro e a cobra estava no vaso sanitário quando foi usado por ele.

O relato do caso é de um estudo de urologia citado pelo Daily Mail, que descreve o caso. Após o ataque, o homem teve que esperar três horas até que o helicóptero fosse enviado ao hospital mais próximo, a uma distância de mais de 350 quilômetros.

Durante o transporte de helicóptero, o holandês relatou que seus órgãos genitais estavam com "sensação de queimação", começaram a inchar e ficar roxos, sinal de necrose dos tecidos: parte do pênis e testículos "apodreceram". De acordo com os investigadores, este é o primeiro caso registrado de uma cobra-focinho atacando os órgãos genitais de alguém.

No hospital, o homem teve que amputar parte de seu pênis. Nove dias depois, quando voltou para a Holanda, ele foi submetido a outra operação para remover parte de seus órgãos genitais.

O médico então teve que usar enxertos de tecido retirados de suas pernas e virilha para reconstruir seus órgãos sexuais.
Após o incidente, o homem conseguiu restaurar todas as funções de seus órgãos sexuais e restaurou a sensibilidade de seus órgãos genitais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro