Homem pede para ser preso na Itália por não aguentar viver com a mulher

Por Portal do Holanda

25/10/2021 11h37 — em Bizarro

Foto: Pixabay

Um homem de 30 anos foi ao quartel da polícia italiana para pedir que ele fosse preso. Para o cidadão albanês em prisão domiciliar, a prisão parecia ser uma opção mais vantajosa do que continuar morando em casa com sua esposa.

A polícia de Tivoli, nos arredores de Roma, disse em um comunicado citado pela AFP que o homem "não pode continuar a lidar com a questão da coabitação forçada com sua esposa".

O comunicado acrescentou: "Ele ficou irritado com a situação e preferia fugir e apresentou voluntariamente um pedido à polícia para cumprir sua pena".

O capitão Francesco Giacomo Ferrante disse à Agence France-Presse que o réu estava em prisão domiciliar por crimes de drogas há vários meses e vários anos. "Escute, minha vida familiar se tornou um inferno, não posso continuar a fazer isso, quero ir para a cadeia ", acrescentou Ferrante.

O homem acabou conseguindo ser preso por violar a prisão domiciliária e as autoridades judiciais o enviaram diretamente para a prisão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro