Compartilhe este texto

Homem é arrastado pelo vento enquanto empinava pipa; veja vídeo

Por Portal do Holanda

30/12/2021 15h52 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos atingiu 12 metros de altura após ser arrastado pelo vento enquanto empinava uma pipa em Jaffna, no Sri Lanka. Nadarasa Manoharan contou que estava em um momento de descontração empinando papagaio com os amigos quando foram pegos de surpresa pela ventania.

 

 

“Quando fui arrastado, senti que ia morrer. No entanto, decidi não olhar para baixo e continuei segurando a linha o mais forte que pude. Só a soltei quando minhas mãos ficaram dormentes, mas felizmente a essa altura eu estava perto o suficiente da terra para pular”, contou Nadarasa à mídia local.

Ele relata que as condições climáticas estavam favoráveis ao momento de lazer, mas mudaram rapidamente. Moradores da região tentavam socorrê-lo após o homem flutuar pelos ares. Ele soltou a linha depois que a pipa desceu alguns metros e teve ferimentos leves após a queda, foi levado ao hospital e passa bem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro