Garota manda selfie para grupo da família no WhatsApp e se desespera ao ver o que escapou

Por Portal do Holanda

06/03/2016 11h27 — em Bizarro

A ideia original era mostrar para a família que o cabelo estava arrumado para uma entrevista de emprego. Só que a mãe, o pai e o irmão, que participavam com ela de um grupo de conversa por celular, acabaram vendo mais do que deveriam.



Porque, na imagem, juntamente com o cabelo cuidadosamente preparado, foi o registro de dois vibradores, no canto direito da foto. Um vibrador verde e outro rosa: coadjuvantes ou estrelas da foto?



Após perceber a gafe, a jovem enviou um "mayday" (pedido de socorro) para que o irmão a ajudasse a fazer com que os pais não visse a foto.



Ele fez o contrário: publicou a foto no Imgur (rede de compartilhamento de imagens na web) e toda a conversa. Preciso dizer que se tornou viral?

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro