Compartilhe este texto

Condição rara faz homem passar 2 anos ejaculando pelo ânus e defecando pelo pênis

Por Portal do Holanda

03/02/2022 16h24 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/A Curious Case of Rectal Ejaculation

Um homem, de 33 anos, chegou ao hospital com fortes dores nos testículos e e ejaculação pelo ânus. Ele também reclamou sentir gases durante, ou depois de urinar, além de eliminação de fezes pelo pênis, condição que recebe o nome de fecalúria.

Após diversos exames, imagens revelaram a presença de uma fístula na região do reto e do aparelho urinário. O caso foi relatado por médicos no artigo "Um Curioso Caso de Ejaculação Anal". Ele foi tratado com antibióticos e submetido a uma pequena cirurgia para corrigir a região com a fístula.

Após investigação das causas da condição, que nunca havia sido documentada na literatura, os médicos descobriram que o paciente passou três semanas em coma após uma overdose de cocaína e fenciclidina, dois anos antes do ocorrido. Os médicos concluíram que uma sonda de Foleye, introduzida na região da uretra, pelo tempo prolongado que passou internado, pode ter causado a fístula na região.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro