Casal gasta R$ 1 milhão tentando imitar bonecos e fica com aparência bizarra

Por Portal do Holanda

22/10/2015 20h52 — em Bizarro

Anastasia Reskoss, de 20 anos, e Quentin Dehar, de 23 anos gastaram aproximadamente de R$ 1 milhão em cirurgias plásticas para ficarem parecidos com os bonecos Barbie e Ken, e ganharam destaque no site britânico ‘Daily Mail’. 

Os dois passaram pela drástica mudança e há quem diga que ficaram aparentando algumas décadas mais velhos do que realmente são. 




Em entrevista ao Daily Mail, o casal francês contou que passou por 15 cirurgias e não satisfeitos, querem passar por mais operações. Os próprios pais  dos dois bancaram tudo. 
 
Para completar a mania de parecer com Ken, Quentin dirige um carro parecido com o usado pelo boneco. Ele contou que quer mudar todos os detalhes do rosto dele.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro