Jorge Jesus tem reunião com presidente do Benfica e flamenguistas entram em desespero

Por Portal do Holanda

10/07/2020 19h36 — em Esportes

Foto: Reprodução/Instagram

Torcedores do Flamengo ficaram preocupados nesta sexta-feira (10) com novos rumores sobre a possível saída de Jorge Jesus do clube. 

De acordo com o colunista Mauro Cezar Pereira, do Uol, a presidência do Benfica avançou na tentativa de contratar o técnico, marcando uma conversa com ele para a noite desta sexta-feira (10) às 20h no horário de Brasília.

Ao mesmo tempo, uma outra notícia pode tranquilizar um pouco mais o coração rubro-negro: em um jantar reservado com o presidente Rodolfo Landim, na noite da quinta-feira, o próprio Jorge Jesus informou sobre a proposta do clube português, o tranquilizado acerca da resposta que dará.

Segundo o Globo Esporte, o técnico reafirmou a vontade em seguir com o projeto no Flamengo. No mês passado, ele renovou o contrato até junho de 2021. 

Caso aceite a proposta, o técnico português deve sair do Flamengo após as finais do Campeonato Estadual.

Enquanto não há uma resposta definitiva, os torcedores ficam na apreensão e nas redes sociais já até especulam possíveis nomes para substituí-lo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes