Siga o Portal do Holanda

Gesto

Bebê nasce dentro de carro da Uber e motorista faz relato emocionante

Publicado

em

O motorista de Uber Felipe Malato compartilhou nas redes sociais, na última sexta-feira (12), um relato emocionante pelo qual passou ao buscar uma passageira. A mulher que estava em trabalho de parto deu à luz a um bebê dento do carro de aplicativo. O caso ocorreu em Belém, no Pará e a história viralizou na internet.

"Faltando 10 minutos para chegar no hospital a bolsa dela estourou, após 5 minutos antes de chegar no hospital a criança já havia nascido”, disse ele na publicação.

O jovem contou ainda que ‘sentiu’ a necessidade de voltar até o hospital e ajudar a mulher“… Ao me auto-avaliar percebi que pela pressão do momento não prestei a ajuda necessária aquela mãe, e quando falo de ajuda estou falando de dar algum valor financeiro para ajudá-la, já que estavam apenas com a roupa do corpo e sem nada pra criança”, disse.

Até a noite desta terça-feira (17), a publicação já recebeu mais de 4 mil curtidas, 725 compartilhamentos e 469 comentários parabenizando a atitude do motorista.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.