Esposa apaga fotos e status de casada após assédio de Pedro a Jordana
A polêmica envolvendo Pedro Henrique, participante do BBB 26, continua repercutindo fora da casa. Após o episódio em que o vendedor foi acusado de tentar beijar à força a colega Jordana, sua esposa apagou todas as fotos do casal nas redes sociais e retirou o status de casada do perfil.
Apesar de ainda não ter se manifestado oficialmente sobre o assunto, internautas entenderam a atitude como um rompimento oficial. Rayane Luiza está grávida do ex-BBB, que acabou desistindo do reality após o assédio à colega.
Na noite desse domingo (18), ao anunciar a saída do vendedor, a Globo exibiu o momento do assédio à Jordana e a confissão de Pedro e Tadeu Schimidt, apresentador do reality, afirmou que se o brother não tivesse saído, teria sido expulso pelo crime contra a colega.
Dentro do reality, Pedro já havia revelado aos colegas que traiu a esposa uma vez e chegou a dizer que se arrependia muito, mas não perdoaria se o caso fosse o oposto e fosse Rayane quem o traísse. A declaração gerou polêmica entre os telespectadores, que chegaram a puxar um mutirão pela saída do brother.
Com o episódio de assédio dentro da casa, Pedro pode não só ter perdido a esposa e o reality, como também deve responder criminalmente por isso, já que deve ser denunciado ao Ministério Público, como garantiu o deputado federal e delegado Bruno Lima, de São Paulo.
Veja também
ASSUNTOS: BBB26, BBB