Siga o Portal do Holanda

BBB19

Acusada de intolerância religiosa, Paula depõe em delegacia e sai escoltada por seguranças

Publicado

em

Foto: Francisco Silva / AgNews

Paula Von Sperling, vencedora don BBB19, esteve na tarde desta segunda-feira (15), na delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro prestando depoimento após ser acusada de intolerância religiosa durante o reality.

Segundo o UOL, o depoimento da ex-sister durou mais de 2 horas. O delegado do caso afirmou que a ex-sister respondeu todas as perguntas e ainda está tomando consciente de que tudo que vem ocorrendo e 'procurando entender', disse ele em entrevista ao site. A vencedora do reality saiu pelos fundos da delegacia acompanhada da irmã e escoltada por seguranças, com um pano na cabeça.

Paula foi acusada de preconceito após falar sobre a religião do ex-bbb Rodrigo. Os comentários da ganhadora de R$1, 5 milhão podem ser enquadrados como injúria ou preconceito alusivo à religião e pode pegar até 3 anos de pena.

 

 

 

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.