Compartilhe este texto

Vídeo: Maria se desespera e ameaça desistir do BBB22 após votar em amiga

Por Portal do Holanda

24/01/2022 4h09 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/Gshow

A formação do primeiro Paredão do BBB22 mexeu com os ânimos dos participantes na noite deste domingo (23). Depois de Naiara ameaçar deixar o programa, a atriz Maria também entrou em desespero e quis desistir da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Após votar em Natália, sua amiga no confianmento, Maria foi para o quarto chorar. Ela foi amparada por Brunna Gonçalves que ouviu todo o desabafo da sister. Chorando muito, Maria afirma que está se sentindo culpada por ter votado na mineira.

"Eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem estávamos juntas, ela queria criar aliança comigo. Eu não tô conseguindo conviver com isso. Não consigo olhar nos olhos dela sem me sentir culpada."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22