Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, soltou uma informação inédita nesta quinta-feira (17), dia em que os oito ex-bbbs voltarão ao programa para uma dinâmica que ainda não tem detalhes revelados.
O segundo eliminado, que já está no Rio de Janeiro para realizar a dinâmica com os outros 7 ex-bbbs, afirmou que o grupo está no mesmo hotel onde ficou antes de entrar no programa e passará oito dias confinado:
“Fala, galera! Já estamos aqui no Rio, no mesmo hotel que a gente ficou confinado. Dá uma nostalgia diferente, mas é legal, um momento diferente. Não é da maneira que eu queria voltar, eu queria estar lá, mas a gente vai de outra maneira hoje na casa. Acho que todo mundo vai ficar aqui no hotel, vai sentir essa nostalgia de ficar oito dias confinados. Não é fácil, é muito difícil. Mas é muito legal viver o 'BBB'. 'BBB' parece que para o Brasil, é sensacional.”, disse.
Apesar de passar mais tempo do que o imaginado, Rodrigo deu a entender que o grupo não vai voltar para dentro da casa ao dizer que não é da maneira que queria voltar.
O diretor Boninho já tinha garantido, ontem, que não haverá repescagem no programa.
Também nos stories, Rodrigo perguntou aos seguidores sobre quais informações ele levará para a casa.

