Início Brasil Caos: Enxurrada arrasta quase 30 veículos e bloqueia avenida em São Paulo
Brasil

Caos: Enxurrada arrasta quase 30 veículos e bloqueia avenida em São Paulo

Caos: Enxurrada arrasta quase 30 veículos e bloqueia avenida em São Paulo
Carros ficaram empilhados - Foto: Reprodução/Globonews

Quase 30 carros foram levados pela força da água durante o temporal que atingiu São Paulo na madrugada desta sexta-feira (16). Os veículos ficaram amontoados em uma via da Zona Sul da capital, nas proximidades da Avenida Cupecê, na região de divisa com Diadema.

A enxurrada deixou os automóveis espalhados pela Rua Santo Agnelo, no cruzamento com a Avenida Vereador João de Luca. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os carros bloquearam os dois sentidos da via, e agentes foram enviados ao local para organizar desvios.

As chuvas também provocaram outras ocorrências na Grande São Paulo. Entre meia-noite e 8h, o Corpo de Bombeiros atendeu 23 chamados relacionados ao temporal: 15 por enchentes, seis por quedas de árvores e dois por desabamentos.

Na capital, a chuva levou à emissão de alertas para alagamentos e transbordamento de córregos durante a madrugada. Embora os avisos tenham sido encerrados pela manhã, a previsão ainda indicava possibilidade de novas pancadas de chuva, com raios e rajadas de vento.

O solo encharcado mantém o risco de novos alagamentos e deslizamentos na região metropolitana.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!