Início BBB 22 BBB22: Larissa dispara que “vai ter volta” após ser colocada no Monstro por Arthur
BBB 22

BBB22: Larissa dispara que “vai ter volta” após ser colocada no Monstro por Arthur

BBB22: Larissa dispara que “vai ter volta” após ser colocada no Monstro por Arthur
BBB22: Larissa dispara que “vai ter volta” após ser colocada no Monstro por Arthur

A ex-casa de vidro Larissa se mostrou irritada ao ser colocada no Monstro por Arthur Aguiar. Enquanto pegava as roupas do castigo, a sister disparou para Laís, com quem dividirá a tarefa: “A gente se f*deu, viu?”.

Laís riu e tentou dizer algo: “Amiga…”. Larissa disparou: “Ah mas vai ter volta viu”.

Eslovênia riu da postura da sister e disparou: “Pois se ela vai ficar assim em cada monstro ela se lascou, viu”.

Mais cedo quando Arthur deu o Monstro para Laís, o brother pediu desculpas e a sister agradeceu e afirmou que não precisava se desculpar.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!